domingo, 7 de maio de 2017

Carta a Deus

CARTA A DEUS (*)


Puxa vida, Deus, eu nem sei com Lhe agradecer...! Depois de inúmeras tentativas, de empenhos e de determinação, finalmente alcancei o que procurava: tranquilidade.

Quero Lhe contar que nem sempre foi fácil e que em muitos momentos eu quis me desesperar e me contive, acreditando sempre na força que temos.

Em muitos momentos eu quase me entreguei às tristezas - que só serviram para me colocar à prova e me ensinar que o caminho é sempre belo, mesmo quando não vemos a luz do sol.

Aprendi com as frustrações que elas fazem parte da vida e que podem passar por mim sem me arrastarem junto.

Tive, muitas vezes, que rezar o “mala” para continuar em paz. Conseguindo assim estar mais perto da verdade.

Senti Sua mão muitas vezes, a segurar a minha, me dando tranquilidade para repensar minhas condutas - todas elas, afetivas e profissionais.

Consegui agir com o coração e estar mais perto de todas as pessoas que precisaram e precisam de mim, atendendo prontamente aos seus pedidos, com humildade e honestidade.

Consegui dominar meus impulsos e agir coerentemente com meu discurso interno, fazendo a compaixão ser prioritária na minha vida.

Aprendi a viver um pouco melhor.

Sabe, Deus, acredito que nos meus sonhos com a minha avó, o Senhor me trouxe muitas verdades, que são representações simbólicas do darma.

É Senhor, nem sei com Lhe agradecer. Sinto-me um grão de areia na praia e cem por cento praia dentro de mim mesma. Impulso maior da minha vida.

Tudo está mais claro e sinto que estou cumprindo a minha missão.

Só me resta dizer-Lhe que continuarei meu caminho e o meu muito obrigada pelo Senhor estar sempre presente.

Que o Senhor continue me abençoando e abençoando a todas as pessoas.

Obrigada Senhor!


Susana Alamy
Psicóloga Clínica e Hospitalar,
Psicoterapeuta, Docente Livre
psicologiahospitalar.net.br

(*) Texto escrito em 2000.

Copyright © Susana Alamy. Todos os direitos reservados. Este texto é protegido por leis de Direitos Autorais (copyright) e Tratados Internacionais. É permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

E-mail para contato: alamysusana@gmail.com

Vamos conversar. Curta e deixe seu comentário.
Cadastre seu e-mail, logo acima do lado direito, para receber minhas publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário